Lenços na cabeça, we can do it!

10 out

Vi um post da Julia Petit sobre lenços na cabeça e comecei a dar mais uma olhada no assunto. É, de fato, um acessório que muito me agrada, mas sou totalmente sem habilidade para usar e meu cabelo não é a coisa mais volumosa do universo para compor a produção.

Mas aí vi um vídeo que ensinava algumas amarrações e resolvi tentar. Descobri que meu problema não era só a falta de habilidade, mas também a falta de lenços grande, porque sempre tentei com os pequenos. Enfim, arrumei um lenço grande que eu já tinha e comecei a treinar em casa enlouquecidamente, até que saiu! Fiquei numa alegria que quis mostrar aqui algumas ideias e inspirar outras comadres a usar.

Quando o verão bater, vamos prender os cabelos com lenços, é muito mais charmoso!

 

Não está uma coisa "nooossa, que laço incrível", mas dá pra começar...

Não está uma coisa “nooossa, que laço incrível”, mas dá pra começar…

Viu só, mesmo com óculos de grau dá pra arriscar

Viu só, mesmo com óculos de grau dá pra arriscar

lenço lenço3 lenço4

2 Respostas to “Lenços na cabeça, we can do it!”

  1. Anne Serafim 10 de outubro de 2013 às 5:48 pm #

    Oiiii Mariana! Tudo bom? 😀

    Tive que comentar algum post seu, porque estou completamente apaixonada pelo blog. É um dos melhores que já vi e visito todos os dias para ver as atualizações.

    Não gosto muito de bandanas, turbantes, lenços, etc. Acho bacana nos outros, mas em mim não curto. 😉

    Ahhh, preciso tirar uma dúvida: Qual é seu corte de cabelo? Hahaha… acho lindo. Ele é bem fino, certo? Sem volume?

    Beijos.

    • Maserafini 10 de outubro de 2013 às 6:10 pm #

      Nossa, Anne que lindo esse comentário, fiquei super feliz! Muito obrigada, mesmo!
      Sobre meu corte de cabelo, nossa, não sei o nome, meu cabeleireiro repica um monte (com tesoura, não com navalha) desde cima. Faz anos que corto da mesma forma, antes usava quadradinho e era péssimo. a primeira vez que fui nesse novo cabeleireiro eu falei “quero um corte prático que eu não precise pentear”, e pronto, ficou assim! hahaha

      beeeijo

Deixe um comentário

