Como limpar brincos, anéis, pulseiras e toda sua prata sem gastar nada!

22 set

Comadres! Disas! Quanto tempo!

Primeiro antes mesmo de me desculpar o sumico, me desculpem a falta de acentos e cedilhas, estou fazendo este post de um laptop com teclado hungaro.

yayy

Eu sei que faz mais de dois anos que eu nao posto nada aqui, mas porque minha vida mudou TANTO, que isso rende um outro post ou quicá até um novo blog (mas nao agora).

Como algumas de voces já sabem em abril de 2012 eu vim morar na Inglaterra e acabei encontrando o amor da minha vida, casando e tendo filhos – opa! pera! sem filhos ainda – mas estou casada e feliz 😀 Curta longa historia.

happy

Mas, como eu disse que isso é historia pra mais tarde, eu vim compartilhar aqui com voces uma receitinha bem bacana que achei no pinterest – Deus abencoe o Pinterest, tem de TUDO lá – e que eu resolvi testar e: deu certo!

Eu tenho alguns itens de prata que conforme o tempo foram ficando pretos e talz, aquela coisa toda que acredito que muitas de voces já devem ter passado. E como recentemente eu mudei de casa acabei achando alguns mais e todos, todos pretos, e entao, o que fazer, como limpar a prata gastando só o que voce tem em casa?

AHA! Eu tenho o segredo:

– 1 colher de sal

– 1 colher de bicarbonato de sodio

– 1 um pouquinho de agua quente (nem precisa ser fervendo)

– 1 potinho de plastico

– 1 pedaco de papel aluminio pra cobrir o fundo do potinho

Meu potinho de plastico, com o aluminio, sal, bicarbonato de sodio e agua quente. Deixa por 5 minutinhos! Como limpar sua prata

Eu aproveitei a agua quente nesses 5 minutinhos e fiz zm chá pra mim, mas se voce for mais paciente um pouquinho e ficar olhando voce consegue até ver a mágica acontecer!

Agora o antes de depois:

Antes e depois, prata limpa!Tchanaaan!

Clap clap clap!

Funciona! Comadres queridas, facam! Tudo produtinho que acredito a maioria de voces tem em casa.

Desculpem a falta de acentos e cedilhas, expliquei no inicio do post. Desculpem tambem o sumico e a falta de pratica com o wordpress. Faz um tempinho que né…

Beijos da terra da Rainha!

queenelizabethxxx

Deixe um comentário

