Lolly in the sky, amor dentro de um vidrinho

23 jul

Quanto amor cabe dentro de um vidrinho? Se depender da Lolly in the sky, todo amor do mundo ❤

Colar dente de leão <3

Colar dente de leão ❤

A Lolly in the sky é uma marca de bijuterias fofas que “enquadra” plantinhas em vidrinhos. A Ju, dona e idealizadora da marca é bióloga e sabe tudo sobre conservar plantas. Com estas técnicas, ela faz um tratamento todo especial para transformar raminhos bonitos em pingentes lindos.

Mini buquê de gipso

Mini buquê de gipso

Imagine só ter uma plantinha num colar?! Desde que vi pela primeira vez fiquei completamente encantada e tive que me controlar para não acabar com a Mata Atlântica <o>

Tenho duas plantinhas, um dente de leão e um mini buquê de gipso. Além dos colares de plantinhas, a Ju também faz relicários lindos e outras peças temáticas. Eu tenho um colarzinho de tsuru que é puro amor.

DSC_0334

São bijuterias, mas de um material realmente muito bom. Minha peça mais antiga da marca é o colar de tsuru, uso praticamente todos os dias e até agora não aconteceu nada de “errado” com ele. A “prata” nao desbotou, nem ficou com manchinhas, está perfeito.

Os meus colares eu comprei todos na Endossa do Centro Cultural São Paulo, mas se você não mora na capital paulista, nem tem viagem marcada pra cá, o jeito é comprar pela loja virtual! Vivaaa! todoscomemora!

DSC_0318

Juro gente, não é publi, é amor mesmo. Os colares da Lolly são uma lindeza sem fim, desses que quando a gente usa todo mundo pergunta.

 

Deixe um comentário