Enjoei! E tô vendendo!

14 jun

Comadres, há tempos venho me “aprofundando” nessa história de “moda slow”. O que é isso? É comprar menos e comprar melhor. Lógico que vou continuar usando as “tendências”. Mas esse não pode ser o foco da vida. Acredito que há coisas que compramos “pra sempre” e outras que compramos para usar um certo tempo.

Captura de tela inteira 14062016 124653.bmp

E pensando nisso, resolvi me desapegar de algumas coisas que não uso mais. Não uso por diversos motivos: comprei pela internet e não serviu; deixei de gostar (às vezes acontece, né?); comprei outra coisa parecida… enfim, são muitos motivos que me levaram a montar uma lojinha no Enjoei! (Aplausos! viva! Viva! Todos comemora! Aaeeee! É festa!)

O Enjoei é um site onde as pessoas podem comprar ou vender coisas. Basta criar uma conta e começar a usar, tanto para um fim, quanto para o outro. Tenho a lojinha há alguns meses e só tenho tido boas experiências. Me dá muita alegria saber que as minhas coisas vão encontrar novos lares e fazer outras pessoas felizes. Enche o coração de alegria quando alguém compra alguma coisa e depois me manda uma foto pra eu ver como ficou. É um novo significado para uma coisa que já fez alguém feliz um dia.

Esse trio maravilhoso de batons você encontra lá!

Esse trio maravilhoso de batons você encontra lá!

Isso ajuda nosso bolso (pq né, comprar de segunda mão é mais baratinho). E ajuda o planeta, porque fazemos com que as coisas circulem, sem precisar produzir novas coisas.

Na minha lojinha vocês vão encontrar roupas (agora com a coleção de inverno \o/ ), maquiagens (sou ALOKA dos cosméticos), acessórios (também ALOKA das bolsas), sapatos (sim ALOKA dos sapatos, já tive mais de 135 pares).

Espero que vocês gostem da ideia. Se inspirem para criar lojinhas também! E claro, comprem tudo! 😛

Lojinha aqui neste link.

Deixe um comentário