Um amor chamado batom vermelho

14 jul
Eu sempre fiz o tipo basicona, que nunca se arrumava muito, que achava que maquiagem era só para ocasiões especiais, etcétera e tal. Mas, ainda bem que a gente muda, e hoje eu sou completamente apaixonada por batons – especialmente pelos vermelhos! – e uso todos os dias.
E nessa fase de busca pelo batom vermelho perfeito, eu acabei provando de vários tipos e marcas, até chegar ao meu queridinho: o gloss matte da Quem Disse, Berenice?.
Captura de tela de 2016-07-14 15:39:13
Uma das vantagens desse batom em relação aos convencionais é que, por ele ser um gloss, é muito mais fácil de aplicar, porque ele é bem líquido e o pincelzinho ajuda muito. A outra vantagem é que, depois de aplicado, ele fica bem sequinho, com um efeito bem matte mesmo, bem opaco, e a fixação é ótima, não sai borrando tudo por aí – que é uma coisa que eu odeio nos batons comuns. Geralmente, eu nem me lembro que estou de batom, de tão boa que é a cobertura e a sensação sequinha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O preço também é um atrativo: R$ 31,90, que é um valor bem camarada, se a gente for comparar com as outras marcas que encontramos no mercado.
Jpeg

Na luz natural, sem filtro

 Depois que eu comprei o vermelho, eu acabei me apaixonando pela ideia e comprei várias outras cores da mesma linha. Também falei tanto desses batons aqui no trabalho que acabei fazendo várias amigas comprarem… #ALoucaDosBatons
Ah, e uma dica: se não tem loja da Quem Disse, Berenice? na sua cidade, como é o meu caso, compre pela internet que vale a pena. De vez em quando tem até promoção de frete grátis. As comadres piram!
[Obs.: este post não é publieditorial, são apenas as minhas impressões sinceras, enquanto consumidora mesmo]
E você, tem alguma dica bacana pra dar pras comadres? Deixa aí nos comentários! 😉

Salvar

Deixe um comentário