Batom Peach Fuzz – Sonya Color

1 mar

É, a marca não é muito conhecida, mas aqui no blog vocês com certeza já viram bastante. A Sonya Color é a linha de maquiagem da canadense Forever Living.

Minha mãe, aquela linda, me presenteou com o batom que eu queria muito, o Peach Fuzz, e mão de vaca que sou não tinha tido vergonha na cara o suficiente para comprá-lo. É que eles são meio carinhos: R$52.

cara de pata, mas de fato, amei essa cor!

Pois bem, presente é presente, e eu fiquei bem feliz. Essa cor é linda demais, é um coral bem discretinho, nos lábios fica bem natural. Não tinha visto nenhum dessa cor ainda. Morri de amor.

A textura é bem cremosa e na primeira aplicação os lábios já ficam coloridinhos. Ele é muito, eu disse muito hidratante. É todo feito a base de produtos orgânicos, e de quebra ainda tem as propriedades antioxidantes e umectantes da aloe vera (planta que vai em todas as coisas dessa marca). Eu diria que ele hidrata tanto quanto um balm.

Aí vem o ponto ruim, por ser tão hidratante ele acaba não durando muito, umas 2h30, 3 horas no máximo e já pede um retoquezinho. Sim, eu gostaria que os batons durassem umas cinco horas mesmo com a gente comendo e tomando água! U.u

a embalagem diz "sou ryyyyyyyyyyyyyca"

A embalagem é linda, preta, luxuosa com essa cara de ryca e phyna. O plástico é desses bem resistentes, com cara de coisa boa, sabe? Enfim, eu gostei muito do presentinho e recomendo os produtos da marca.

Quem quiser comprar pode falar com a minha mãe! ela vende \o/, só pedir o e-mail dela pelos comentários e eu passo 😉

Já falei, a hora que eu não gostar de alguma coisa da marca vou contar, ainda não usei muita coisa. o blush, por exemplo, eu achei a durabilidade meio fraca…

Deixe um comentário