Alpargatas fashion

16 jan

Que as alpargatas são tendência nesse verão todas as comadres já sabem, né? (e que provavelmente continuem no começo do inverno também) A questão é que dá pra usar o tradicional sapatinho de corda de um jeito bem mais descolado.

Alpargatas Perky e Moleca

Alpargatas Perky e Moleca

As alpargatas estão vindo em vários tecidos, texturas e acabamentos e eu me joguei em duas com brilho lindíssimas! Uma da Perky que é de tecido mesmo, a textura é meio “áspera”, e tem uns brilhinhos lindos além do detalhe da corda como se fosse a sola. Já a da Moleca é tipo um couro todo cintilante, bem lindo! Ela é de sola de borracha também, mas não tem o detalhe da corda.

alpargatas fashion

Eu calço 36, mas a Moleca eu acabei comprando a 35 porque a seis ficou enorme. Nas duas eu encontrei o mesmo problema, ficaram muito largas par ao meu pé (que é super magrinho), então quem tem pé mais gordinho não vai ter problema nenhum em comprar pela internet, eu acredito.

Ambas são muito confortáveis e podem ser usados em inúmeros looks. Eu adoro usar com saias e vestidos, além de shorts jeans. Também dá pra usar com calça e camisetinhas ou camisas mais bonitinhas, dá um ar de despojado pro look, fica muito legal.

A Perky eu comprei na Dafiti por R$90 , e a Moleca eu paguei R$55,90 a Renner.

 

Uma resposta to “Alpargatas fashion”

  1. samara.tigre@gmail.com 18 de janeiro de 2013 às 10:22 am #

    Alpargatas Perky e Paez dá pra comprar online no http://www.estiloexclusivo.com.br

Deixe um comentário