Base líquida Intense – Boticário

23 jan

Uma base que eu gosto e provavelmente comprarei novamente quando o primeiro tubinho terminar. Estou da vibe das bases levinhas para o dia-a-dia e tenho testado muitas coisas legais.

base intense embalagem

Essa base líquida da Intense é uma ótima alternativa para quem gosta de maquiagem levinha no dia-a-dia e acha, para isso, a base um item indispensável. Ela tem a textura meio cremosinha (bem diferente da com acabamento mate que eu mostrei aqui) e bem fácil de espalhar. Deixa uma cobertura bem levinha, na verdade eu acho que só da uma uniformizada no tom da pele, olheiras e manchas é por conta do corretivo.

Cara limpa/pele com uma camada leve de base Intense

Cara limpa/pele com uma camada leve de base Intense

O cheiro é bem gostoso, meio de fruta, não sei explicar, um cheirinho bem bom! Tem fator de proteção solar 9 (Mas 9, Botica? Não podia ser, sei lá, 15?). Fica sequinha na pele, mas não segura a oleosidade (também não promete nada em relação à isso), não tem acabamento mate, só sequinho e não acrescenta brilho. Nos dias não tão quentes eu não sinto necessidade de passar pó.

Bico dosador, eu particularmente acho prático, tem gente que não gosta, né?!

Bico dosador, eu particularmente acho prático, tem gente que não gosta, né?!

A embalagem é bisnaga com bico dosador e contém 30ml. É a base mais barata do Boticário, sai por apenas R$19,90. Nunca usei as bases fodonas deles, só essas baratinhas e até agora achei que esta foi a melhor, um ótimo custo benefício! Ah, a minha cor é a 3. Eles tem vários tons, creio que uns 6 ou mais….

Vi uma resenha no Coisas de Diva onde a Marina compara essa base à HD da Tracta, mas diz gostar mais dessa! (e custa a metade do preço).

Uma resposta to “Base líquida Intense – Boticário”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Base Hidratante Oil Free Tracta | comadres2ponto0 - 13 de maio de 2013

    […] comparava esta base à da linha Intese do Boticário. Eu já tinha a da Intense, que fiz resenha aqui, e quis comprar a da Tracta porque ouvia falar muito nos blogs. A Intense custa metade do preço, […]

Deixe um comentário